Oficina pode representar uma série de coisas.
No dicionário significa o lugar onde se elabora ou se repara algo. Porém, a palavra não quer dizer só isso e pode estar ligada ao ofício, à arte do sacro ofício, ao trabalho sagrado. 

Em nosso caso, oficina quer dizer mesmo várias coisas. E todas, ao mesmo tempo, estão ligadas ao modo com que você se comunica. Nosso desejo maior é exercer o ofício na companhia de quem deseja expandir-se, divulgar-se, comunicar seus propósitos ao mundo.

A Oficina de Mídia nasceu com este objetivo. Traçar uma ponte entre a sua empresa, sua expertise, sua vocação, sua capacitação, sua marca e sua imagem com os meios de comunicação. Além disso, nossa meta é otimizar,  aperfeiçoar e consolidar seu nome junto ao seu público-alvo e aos formadores de opinião.

Nosso propósito supera os horizontes de uma mera ferramenta comunicativa. Ele almeja servir de suporte aos veículos de mídia no fomento de novas idéias, sugestões arrojadas e parcerias íntegras. Essa é a idéia de ser oficina de mídia – oficiar, prover, nutrir e proporcionar aos veículos as finalidades da comunicação.

Muito bem! Já que falamos de companheirismo e trabalho, nossa proposta é que sejamos parceiros de uma nova empreitada rumo ao sucesso e à prosperidade! Temos certeza que, ao somar nossos esforços, estaremos  juntos de excelentes companhias!